grupo

A história do Kalahu nasceu pelas mãos de Diva Casavechia Gomes, que cozinhava para atender as senhoras de rotarianos na cidade de Cianorte, no interior do Paraná.

Com o passar dos anos mais pessoas se encantavam com o sabor, carinho e cuidado dos pratos que elaborava. Foi então que em 1998, com dedicação, dinamismo e a ajuda de seu esposo Hélio, que se responsabilizou pela construção e gerência administrativa do local, sua filha Margaret viu a ideia de criar um restaurante dar os seus primeiros passos. Os conhecimentos de D. Diva foram passados para a equipe de colaboradores e juntos eles transformaram esse sonho em realidade.

Margaret se especializou em nutrição com o intuito de agregar mais qualidade alimentar nas refeições. Ao mesmo tempo começou a sonhar em ter um centro de eventos qualificado que atendesse as necessidades da região. Foi então que em em 2009 surgiu o Centro de Eventos Villa do Farol.

Hoje o grupo Kalahu é composto por dois restaurantes, três buffets especializados, e um centro de enventos localizado em Cianorte, Paraná.

 

Grupo Kalahu, negocio de família com administração empresarial.